Festas Minimalista | Pocket | Mini Party | box

festas Minimalista | Pocket | Mini Party | box

Queremos trazer notícias boas, vibrações positivas e muita alegria para as mamães que estão pensando em planejar a festa do seu filho(a) para o segundo semestre de 2020.
Conhecemos as necessidades e exigências das mamães curitibanas, e, por este motivo queremos falar sobre festas minimalistas, festas pocket, mini party, festa box e muitas denominações a fora para esse conceito, que está fazendo muito sucesso por aqui.

Algumas empresas curitibanas, decidiram se reinventar adotando esse conceito, que não é novidade para ninguém, não é mesmo?

Quem tem mais de 30 aninhos vai concordar comigo que, quando relembramos das festas infantis, logo vem à mente nossas mães, vovós, tias e madrinhas na cozinha, papai e tios enchendo balão, decorando a garagem e crianças roubando os docinhos. 

Que delícia de lembrança!

A ideia de festa infantil minimalista é simplesmente desfrutar do essencial, feito com carinho, sem dispensar a beleza das decorações, a qualidade dos produtos servidos no evento e a diversão das crianças. Este conceito de festa, veio para ficar e o evento pode ser realizado na sala da sua casa, salão do condomínio ou em local escolhido pelos pais, com todo conforto e segurança que a família merece.

Se você se identifica com esse conceito minimalista, valoriza as experiencias que ficarão na memória afetiva dos convidados, não faz questão de super produção, mas não abre mão da qualidade, estas dicas são para você:

01 – Existem muitas empresas no mercado, mas tome cuidado. Antes de fechar contrato,  certifique-se de que realmente a empresa existe e que entregarão tudo que foi contratado. 

Afinal tudo deve ser planejado e concretizado conforme sonhamos.

02 – O bolo do “parabéns” é o centro das atenções das celebrações minimalistas, depois do aniversariante é claro! Certifique-se de que seu fornecedor entregue o bolo fake personalizado conforme o tema escolhido, combinando com a decoração e proporcionando o cenário perfeito para que os cliques sejam maravilhosos.

03 – Alimentação é, sem dúvida, um dos pontos altos de qualquer celebração e, neste conceito, não seria diferente. Certifique-se de pedir ao seu fornecedor que envie com antecedência as famosas “provas” dos salgadinhos, docinhos e bolo de corte. Assim você terá tempo para escolher dentre os que mais agradam seu paladar e de seus convidados

04 – A decoração deverá ser contratada com antecedência, obedecendo aos parâmetros do projeto planejado para o espaço escolhido. Não adianta contratarmos mega decorações, sendo que o conceito minimalista pede decorações especiais, porém menores.

05 – As atividades devem ser bem interativas. Optando-se sempre pelas brincadeiras mais simples e ativas, como amarelinha, pula corda, pega pega, pique-esconde, dança, mímica, estátua, dentre outras. 

06 – Caso queira profissionais preparados para auxiliá-la na dinâmica da festa, poderá contratar animadores, recreadores e personagens vivos conforme o tema escolhido.

Gostou das dicas que trouxemos?

Vamos investir em um aniversario com estilo diferente? Então confira alguns profissionais que já estão fazendo maior sucesso com suas festas minimalistas em Curitiba.

Prime Decoração / Buffet Drika Trika / Casa X Curitiba / Buffet Infantil Fina Festas
Happy Fest / Regi Takahashi / Efeito de Magia / Docinhos& Cia

Texto por Guia de Festas Curitiba – 03/06/2020